INSTITUCIONALHoje temos exatamente a história
que gostaríamos de contar.

NOSSA HISTÓRIALucio. Sempre um passo à frente.

Nascemos num tempo em que a cidade de São Paulo nem imaginava que poderia ser como é hoje. De lá pra cá, nos transformamos e nos reinventamos, procurando sempre estar um passo à frente. Em nossa trajetória, construímos ícones, lançamos conceitos e incorporamos marcos, sempre pautados na diferenciação.

São mais de 2,3 milhões de metros quadrados contados em capítulos dos nossos 40 anos de vida. Nossos valores resultaram em longos relacionamentos com fornecedores, clientes, investidores e colaboradores, que sempre tiveram participação ativa na evolução da empresa.

0123456789001234567890ANOS DE HISTÓRIATrajetória sólida em diversas frentes do mercado imobiliário que nos possibilitou conhecer a fundo nosso universo.
+01234567890,01234567890MiMETROS QUADRADOSCada metro quadrado construído é motivo de orgulho para nós, frutos de um trabalho ético, transparente e eficiente.
+012345678900123456789001234567890EMPREENDIMENTOSNas melhores e mais valorizadas regiões de São Paulo.
+0123456789001234567890PARCERIAS DE SUCESSOTemos a certeza de que grandes ideias são executadas com grandes parceiros, afinal, ninguém constrói nada sozinho
INSTITUCIONAL

Inovar em ideias e ações.

Estamos diante de um novo mundo. Nunca vivemos uma época de tantas e tão rápidas
transformações. Estar um passo à frente nos ensinou a viver em constante evolução.

LUCIONossa identidade.

  • MISSÃO
  • VISÃO
  • VALORES

Atuar em negócios imobiliários diferenciados gerando valor.

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Ser referência pela qualidade
e gestão do seu portfólio.

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INOVAÇÃO – Implementar novas ideias capazes de gerar ganhos de competitividade com desenvolvimento sustentável.

DETERMINAÇÃO – Foco e resiliência para encontrar as melhores soluções e atingir os nossos objetivos.

SOLUÇÕES ÁGEIS – Decisões dinâmicas e eficientes que potencializam os resultados.

ENTUSIASMO – Nossa paixão pelo que fazemos nos move como empresa.

RELACIONAMENTOS IMPORTAM — Desenvolvemos e cultivamos parcerias de sucesso ao longo da nossa história.

DECISÕES PAUTADAS NA SOLIDEZ — Aliadas as boas práticas de governança para garantir a perpetuidade dos nossos negócios.

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LUCIOMais que uma parceira,
um diferencial estratégico.

Nós oferecemos um modelo de negócios completo e integrado, com capacidade diferenciada de
originação de ativos e coordenação de todas as inúmeras atividades necessárias para adquirir ou
desenvolver empreendimentos imobiliários nos mais diversos tipos.

DIFERENCIAIS

1. Estratégia competitiva

Realizamos um amplo trabalho de inteligência para obter dados estratégicos e garantir
que o planejamento leve em consideração todas as variáveis. Pesquisas de mercado,
análises do setor imobiliário, mapeamento de tendências e oportunidades.

2. Definição de produto

  • Linha de produtos a serem adquiridos/desenvolvidos
  • Diretrizes para a aquisição/desenvolvimento
  • Envolvimento das equipes multidisciplinares
  • Relacionamento com os mais conceituados escritórios de arquitetura, nacionais e internacionais
  • Análises de público-alvo

3. Prospecção de novos negócios

  • Formação de parcerias e suporte permanente para busca de novos negócios.
  • Orientação dos parceiros com base em diretrizes, tais como: o perfil do ativo/terreno, a forma de pagamento e o seu comissionamento.
  • Desenvolvimento de banco de dados de ativos e terrenos (referência de preços, formas de negociação, parceiro que ofertou o imóvel, entre outras informações).

4. Desenvolvimento do negócio

  • Análise Técnica: Execução de estudos, levantamentos, orçamentos e investimentos para o desenvolvimento de um novo produto ou reforma.
  • Legislação: Análise das possibilidades e restrições urbanísticas do imóvel, bem como documentação.
  • Jurídico: Análise por equipe especializada em direito imobiliário.
  • Comercial: Preço e condições, avaliações em geral do produto/ativo.
  • Financeira: Estudo de viabilidade econômica e financeira.

5. Gestão do projeto

  • Domínio do início ao fim do processo de projeto
  • Concepção: Estudo preliminar de arquitetura
  • Solução de interfaces: Anteprojeto, Projeto Pré-executivo e Projeto Legal
  • Detalhamento das soluções: Projeto Executivo e Projeto para Produção
  • Atividades Pós-Entrega: Projeto “as-built”

6. Marketing e vendas

  • Pesquisa de mercado, análise do perfil dos possíveis ocupantes e atualização do estudo de viabilidade
  • Definição do budget, criação do mote e estratégia de divulgação e planejamento estratégico
  • Qualificação e contratação das empresas relacionadas

7. Planejamento financeiro e gestão da carteira

  • Planejamento financeiro e fluxo de caixa
  • Contabilidade
  • Contas a pagar e a receber
  • Gestão do contrato com o cliente

8. Gestão da construção

  • Seleção e Avaliação da Construtora
  • Planejamento físico e financeiro da obra
  • Plano de gestão do empreendimento e documentação legal para o início da obra
  • Seguros
  • Recebimento da construção – unidades autônomas e áreas comuns
  • Regularização do empreendimento

9. Atendimento ao cliente

  • Gestão de atendimento ao cliente/ocupante
  • Organização do processo de serviço de atendimento
  • Realização do atendimento na venda/locação, na realização de personalizações, modificações e adaptações, na entrega do empreendimento, na instalação do condomínio e pós-entrega
Central Park Mooca (20)
dna
Parque 02
Home - Infinity

PARCERIASNinguém constrói
nada sozinho.

Acreditamos no poder das parcerias para realizar grandes projetos. Por todo o nosso histórico, podemos trazer para a parceria toda a expertise imobiliária, solidez financeira e know how nas diversas áreas relacionadas ao negócio.

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